Pular para o conteúdo principal

portfólio marketing digital

Chandra Santos é especialista em Marketing e Design Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Ao longo de 18 meses cursou disciplinas como E-business, E-commerce, Métricas de Avaliação para Mídias Digitais, Mídia Online, Interação Humano-Computador: Ergodesign e Usabilidade, Arquitetura da Informação – Navegação e Rotulagem, Projeto do Sistema de Busca, Redação e Gestão de Conteúdo para Web, Prototipagem e Testes de Sistemas Informacionais, Design de Interface de Gráfica Digital e Design de Interação. Paralelo a estes e outros cursos, aprimorou sua experiência profissional em Marketing e Design Digital com trabalhos freelas e em agências de comunicação, como pode ser visto no portfólio aqui.

Experiências recentes:
  • Museu Casa do Pontal: realizou o trabalho de re-organização e unificação dos perfis que a instituição mantinha em diversas redes sociais. Responsável pela criação e monitoramento de campanhas da instituição no Facebook Ads. Responsável pela produção de conteúdo, design digital e SAC da página www.facebook.com/museucasadopontaloficial;
  • Envio de e-mail marketing;
  • elaboração de formulários de inscrições online com geração automática de planilha agilizando o processo no setor;
  • cobertura ao vivo de eventos para as redes sociais Instagram e Facebook.
Trabalhos realizados: 


     
  • La Pleine Esmalteria: projeto e webdesign do site www.lapleine.com.br; criação e produção de conteúdo para os canais de comunicação da marca no Facebook (www.facebook.com/lapleineesmalteria) e Instagram (www.instagram.com/lapleine_salaodebeleza) entre outubro e novembro de 2015; consultoria no posicionamento da marca em diversos canais de comunicação na web; atendimento junto ao cliente e orientação da designer na elaboração de peças gráficas como imagens para web e folder; consultoria em marketing e comunicação em geral.
Uma foto publicada por La Pleine Esmalteria e Salão (@lapleine_salaodebeleza) em

Uma foto publicada por La Pleine Esmalteria e Salão (@lapleine_salaodebeleza) em


Uma foto publicada por La Pleine Esmalteria e Salão (@lapleine_salaodebeleza) em

Uma foto publicada por La Pleine Esmalteria e Salão (@lapleine_salaodebeleza) em

Uma foto publicada por La Pleine Esmalteria e Salão (@lapleine_salaodebeleza) em



Salvar

Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter!

As mais lidas

Alavanque sua carreira com MBA e especializações

Após concluir a graduação, seja bacharel ou licenciado, o profissional sabe que é necessário continuar estudando para manter uma boa colocação no mercado de trabalho. Na hora de ingressar em uma pós-graduação sempre bate a dúvida: "mas o que é melhor: um MBA ou uma especialização?" É comum fazer confusão e achar semelhanças. Afinal, todos eles são tipos de pós-graduação. O que é fator decisivo para a escolha é o caminho que o profissional quer seguir. Por exemplo: se após formado ele quer seguir carreira acadêmica, recomenda-se fazer um mestrado.

As diferenças
A especialização é dividida em dois tipos: Lato Sensu e Stricto Sensu. Na primeira, o profissional se aperfeiçoa em uma área de atuação (por exemplo: Análise em Geoprocessamento). A segunda é dividida, respectivamente, em Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado. Nela o profissional irá escolher uma área para seguir carreira acadêmica (Por exemplo: Mestrado em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação ou Doutorado em…

Portfólio | Resenhas | Entrevistas | Textos | Revista Dasartes

Abaixo textos escritos por mim para a Revista Dasartes, na qual colaboro desde 2011. 


*****

Resenhas - Lugares do Delírio no Museu de Arte do Rio (MAR) - edição 61

*****

Garimpo - Tatiana Chalhoub - edição 43

*****
A Petrobras divulgou no final de abril, em seu site (www.petrobras.com.br/ppc) a lista com os projetos contemplados na seleção pública do Petrobras Cultural 2012 na nova área de Circulação de Exposições, que receberá R$ 4 milhões da verba total de R$ 67 milhões destinada a ser dividida entre 11 áreas. Nesse projeto, a Petrobras priorizou a diversidade de abrangência: pelo menos um Estado das regiões Norte ou Nordeste consta no roteiro das escolhidas. Além disso, Minas Gerais receberá quatro exposições. Pará, Bahia e Pernambuco receberão três projetos cada um. Goiânia terá a visita de dois projetos e Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Mato Grosso do Sul receberão um projeto. Todos acontecem entre julho de 2013 e junho de 2015.

Entre os selecionados está a exposição Am…

Antiga fachada do Ilha Futebol Clube, em Ilha de Guaratiba